Bustour Illumination Show em Gramado

Bustour Illumination Show em Gramado
Bustour Illumination Show

De antemão, desenvolveu-se o Bustour Illumination Show em Gramado e Canela com a finalidade de reforçar o espírito natalino nessas circunstâncias de pandemia. Afinal, entrar em contato com o lado lúdico das celebrações de fim de ano nos encoraja a acessar nossa essência mais pura. Inegavelmente, um ano difícil como 2020 requer um fechamento inspirado.

Nesse sentido, o que se espera do Natal de 2020 é que todos possam ter algum estado de graça, mesmo diante desse momento difícil que atravessamos. Logo, é com esse espírito que a Serra Gaúcha vai receber os seus visitantes.

Em outras palavras, criações como o Bustour Illumination vêm para inspirar fé e motivação naqueles que permitem a entrada do Natal em seus corações. Permita-se, também, atravessar para um ano melhor.

Atrações do Bustour Illumination Show em Gramado

Bustour

À primeira vista, as trilhas sonoras de músicas natalinas selecionadas para o seu trajeto vão transformar a atmosfera do passeio em pura paz, amor e energia.

Juntamente com o passeio e as luzes, os clássicos de Natal dão a tônica que uma noite épica requer. É imperdível.

Sons do Natal

Os Sons de Natal ficam a cargo de um grupo de coral natalino, o qual reúne 10 vozes para promover o encanto do natal através de um medley natalino de encher os ouvidos e o coração.

Desse modo, ao passar pela avenida central – que une Gramado e Canela – os tripulantes ver-se-ão deslumbrados por um momento musical de muita emoção.

Brilho do Natal

Posteriormente, haverá mais uma intervenção musical, na qual o cantor interpreta uma canção clássica natalina. Em síntese, será uma noite de muita música e contemplação artística.

Bem assim, o passeio que de início deveria ser meramente contemplativo, evolui para uma Festa de Natal sobre rodas.

Interações

Bustour Illumination Show em Gramado

Simultaneamente, os tripulantes receberão visitas durante o percurso, tornando o passeio ainda mais emocionante.

Ao passo que o Bom Velhinho surge para deslumbrar o público, todos entram no clima e recebem as boas vindas da figura mais esperada do ano.

Assim como o Santa Klaus, outros personagens lúdicos ingressarão no Bustour trazendo alegria e entretendo os passageiros de todas as idades. É empolgante.

Bustour Show

Luzes de Natal

Nas noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela o Bustour Illumination Show, iluminado e tematizado vem conduzir os visitantes pelas ruas serranas a fim de absorver a magia das luzes natalinas.

Dessa forma, se espera demonstrar todo o carinho e empenho no preparo das duas cidades para recepção de todos aqueles que vêm ao encontro do Natal.

As “luzinhas” de Natal enchem de alegria o coração dos moradores de Canela e Gramado há mais de três décadas. É esse sentimento que as duas cidades tentam trazer também aos forasteiros que desejam viver a experiência natalina na Serra.

Fábrica de Sonhos

Bustour Illumination Gramado

Na ilustre Catedral de Pedra de Canela,os visitantes assistirão a um espetáculo de som e luz, que integra a decoração de Natal com a iluminação na fachada da Igreja.

Por conseguinte, tem-se um grande show de efeitos especiais, cuja sincronia das luzes ornamentais transforma um dos pontos mais visitados do brasil em uma sublime criação artística.

Segurança na Pandemia

Primeiramente, você deve ficar tranquilo, pois de trata de um passeio ajustado às orientações da OMS. Desse modo, tanto a questão do distanciamento, quanto a questão da higienização do transporte, serão impecavelmente observadas.

Ademais, os tripulantes farão uso de máscara e permanecerão em ambiente ventilado. Veja que o Bustour opera com muita cautela e responsabilidade.

Informações Úteis sobre o Bustour Illumination Show em Gramado

O Tour funcionará de 22/10/20 a 30/01/21, nas segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

Além disso, há uma saída extra nos dias 23 e 30/12 (quarta-feira).

Horários do Bustour Illumination Show em Gramado

Saída loja Bustour Canela (Praça da Matriz, 69 – sala 09): 18h30min
Saída loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845): 19 horas

Comprar Ticket do Bustour Illumination Show

Ainda assim, se você permanece em dúvida sobre os detalhes acerca do Bustour Illumination Show, pode entrar em contato com a Agência, através do Whatsapp:

TIRAR DÚVIDAS POR WHATSAPP

Outrossim, se você está planejando seu roteiro com destino à Serra Gaúcha, é provável que se interesse pelo seguinte artigo: Passeios em Gramado na Pandemia.

Por fim, queremos agradecer à sua atenção e desejar uma excelente passagem pela Serra Gaúcha nesse Natal. Conte conosco para o que precisar.

Até a próxima.

Deixe um comentário