Como comprar ingressos para o passeio de Trem Maria Fumaça?

Muito além de descobrir como comprar ingressos para o passeio de Trem Maria Fumaça, aqui você fica por dentro de tudo que acontece nesta imperdível atração.

O passeio de Maria Fumaça ou o trem do vinho, como os visitantes costumam falar é realmente um das atrações mais desejadas por quem visita a Serra Gaúcha. Além de agradável pela alegria das pessoas que encenam as tradições italianas durante o trajeto, fazendo com que os espectadores retornem ao passado, há ainda degustação de vinho, espumante, suco de uva e biscoito colonial.

Que embarcar nesta e está com dúvidas? Confere aí:

Por onde o trem passa? O passeio de trem passa pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

Quanto tempo dura o passeio? A duração geralmente é de 03 (três) horas.

O trajeto é de quantos km? São 23 km de trajeto.

O que está incluso no ingresso? A visita ao Parque Cultural Epopeia Italiana, o passeio de Maria Fumaça, a degustação de vinhos, sucos, espumante biscoito colonial e o transfer de deslocamento entre a estação de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.

OBS: É NECESSARIO SE DESLOCAR ATÉ BENTO GONÇALVES PARA IO INÍCIO DO PASSEIO, FICANDO O TRANSPORTE POR CONTA DO CLIENTE.

E o que não está incluso: demais despesas não mencionadas, a hospedagem, e o transfer entre a cidade de sua estada e Bento Gonçalves.

Uma dica importante é que, mesmo que o passeio dure 03 (três) horas, se você estiver hospedado em Gramado, Canela ou Nova Petrópolis, é importante reservar um dia inteiro para realizar este passeio, tendo em vista a distância entre as cidades e Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, de onde parte o trem.

IMPORTANTE: A Giordani Turismo (responsável pelo passeio) se reserva ao direito de alterar a programação do passeio, e/ou os pontos de visitação quando por motivo de força maior.

Deseja comprar ingressos ou passeios? Ou alugar um carro? Ou reservar hotel? Ou contratar um transfer do aeroporto até Gramado? Deseja fazer tudo isso em um só lugar?

Acesse: www.reservasnet.com.br

Viaje com a gente nesta experiência inesquecível!

Deixe um comentário