Informações sobre o Coronavírus em Gramado

O mundo inteiro  está sofrendo com os problemas trazidos pelo surto de  Coronavírus. Em Gramado e Canela a situação no momento se mostra controlada, nenhum caso confirmado nas duas cidades, porém os principais parques/locais de visitação da região já tomaram providências para evitar uma maior exposição de seus colaboradores e clientes, alguns optaram por reduzir o funcionamento e outros decidiram pelo fechamento completo. 

Foto Capa: Gramado Inesquecível

Pontos de visitação

No momento parques como Mini Mundo, Mundo a Vapor, Super Carros, Parque Terra Mágica Florybal, Alpen Park já emitiram comunicados em suas mídias sociais avisando do fechamento ou restrição.

Decreto das prefeituras

Além das empresas da cidade, as prefeituras de Gramado e Canela também emitiram decretos a respeito da pandemia. 

Acesse o decreto da prefeitura de Gramado
Acesse o decreto da prefeitura de Canela

Eventos de Páscoa

Os eventos de páscoa que começariam ainda nessa semana nas duas cidades também tiveram cancelamento informado por ambas as prefeituras, somente as decorações serão mantidas.

Locais em funcionamento

Até o presente momento (15:30 de 19/03/2020) alguns lugares relacionados ao turismo da região ainda estão em funcionamento (Com medidas de prevenção), como é o caso do Hard Rock Café em Gramado e também da Fábrica Cristais de Gramado, porém não sabemos informar por quanto tempo esses locais ainda ficarão abertos e também não sabemos exatamente quando reabrem os locais que já fecharam.

Deixe um comentário