Natal Branco de Gramado

De antemão, Natal Branco de Gramado é uma prova da força atuante da arte nas nossas vidas. Assim, você terá uma noite transformadora que vai te lembrar de que a vida oferece muito pelo que celebrar.

Acima de tudo, esse espetáculo é um afago para a alma, porque deixa os espectadores em estado de graça com tanta energia natalina. Música, encenação, ballet e arte circense: tudo de melhor para você. É maravilhoso.

Sobre o Espetáculo

Acima de qualquer noção de entretenimento, o que você perceberá desse espetáculo é uma uma noite repleta de magia, encanto e sofisticação. Afinal, quem não quer se sentir na Broadway por uma noite?

Dessa forma, você vai concordar que o Natal Branco é um espetáculo musical autoral, performático e delicado, com um repertório melódico sublime, que dará uma cara completamente renovada aos clássicos natalinos. A música é tudo.

Assim, o Espetáculo compõe-se de um elenco principal de 5 vozes – entre eles o próprio Papai Noel – em figurinos tons de gelo, a fim de capturar a essência do Natal Branco. Tudo se encaixa para o cenário perfeito.

Só para ilustrar o nível do espetáculo, o musical conta ainda com uma orquestra e um piano de cauda branco, que certamente vão te surpreender. A Orquestra de Gramado apresenta uma técnica formidável.

Mais ainda, você assistirá o acompanhamento de um inusitado show de ballet. Isso mesmo, dez bailarinas decoram as cenas de forma muito expressiva, com coreografias de efeito visual primoroso.

Ademais, o Natal Branco possui um cenário digital temático, além de elementos cênicos de palco, como escadaria, arabescos gigantes e praticáveis elevados que recebem os músicos.

Sobretudo, o desenvolvimento do cenário visou a impactar o público, gerando efeitos visuais e cenas extremamente dinâmicas. Você vai concordar que é muito emocionante.

Não só isso, mas também, o Papai Noel assume a cena juntamente com seu pelotão de renas, esbanjando uma técnica vocal que vai te deixar boquiaberto.

Isso sem falar nos intérpretes das canções natalinas, que aumentam ainda mais o envolvimento com o público e a emoção no decorrer das cenas.

Por fim, além de coreografias e trilhas cantadas e tocadas ao vivo, o espetáculo conta com uma cenas de teatro e elementos circenses de efeito. É incrível.

Sobre as Precauções de Segurança

Atentos à prática turística responsável, o Espetáculo preocupa-se com a satisfação de todos os protocolos de cuidado e segurança durante a execução da temporada. Fique tranquilo quanto a isso.

Ao passo que o projeto buscou em uma junta médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, de São Paulo, a consultoria técnica sanitária para adaptação de todas as exigências do estado e pelo município. Assim, você deve se sentir seguro para levar sua família.

Ainda assim, a fim de zelar pelo conforto e segurança do público, os espetáculos realizam-se com intervalo de 2 horas entre um e outro e com acessos diversos, sem cruzamento de caminhos entre entrada e saída. São muitos cuidados.

Por último, os lugares serão agrupados como unidades familiares de dois, três, quatro ou seis lugares contando com cadeiras individuais e respeitando a distância de 2m entre um núcleo e outro, em corredores com 4m de distanciamento.

Logística do Natal Branco de Gramado

O Espetáculo Natal Branco dura em torno de 80 minutos, e tem início às 21 horas. Ademais, tem classificação livre e realiza-se no Serra Park, Centro de Feiras e Eventos, na Rua Henrique Belotto, no Bairro Três Pinheiros, Gramado.

Quanto aos descontos das classe especiais:

Primeiramente, há o desconto de 50% para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos.

Ademais, há o desconto de 50% para idosos (com idade igual ou superior a 60 anos);

Igualmente, há o desconto de 50% para estudantes. No entanto, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

Todavia, se você ainda tem qualquer dúvida acerca deste evento ou de qualquer outro ingresso de seu interesse na Serra Gaúcha, bem como algum tour sobre o qual gostaria de saber mais, contate nossa equipe no whatsapp:

Leia também:

Por fim, gostaríamos de agradecer à sua atenção, bem como nos colocar à sua disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida acerca do turismo na Serra Gaúcha. Bem assim, desejamos à você uma excelente passagem pela Região das Hortênsias e um Feliz Natal. Conte conosco.

Até a próxima.

Deixe um comentário