Natal Luz 2020/2021 tem alterações divulgadas pela organização

O Natal Luz 2020/2021 tem alterações importantes na sua grade de programação e estrutura do evento, confira abaixo como ficará a 35ª edição perante a pandemia.

Desde o início do surto Coronavírus, muitas expectativas e dúvidas giraram em torno da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. Entretanto, depois de vários meses de espera, tivemos no dia 28/08/2020 uma nota oficial divulgada pela GramadoTur, organizadora do evento.

Antes de você avançar, é importante informarmos que o Natal Luz 2020/2021 está confirmado para ocorrer de 22 de outubro até o dia 30 de janeiro de 2021. A cidade estará toda decorada desde o dia de abertura das comemorações até o último dia de programação. 

Shows pagos (fechados)

No texto, o órgão público informa que infelizmente os espetáculos principais (shows pagos e fechados) do evento, não irão ocorrer na edição 2020/2021. Ou seja, as atrações Illumination – Show do Lago, Desfile de Natal – A Magia do Noel e A Lenda do Bosque, não estarão presentes na programação da 35ª edição. 

A decisão de não promover os espetáculos pagos do evento foram afim de proteger a saúde dos visitantes e comunidade em geral. Não realizando essas atrações, a cidade de Gramado perde muita receita, entretanto, ganha muito em segurança para todos que estão vindo prestigiar a 35ª edição do Natal Luz. 

Atrações gratuitas

Segundo a autarquia municipal, os modelos antigos de algumas atrações gratuitas como Show de Acendimento e Parada de Natal precisarão ser revistos e remodelados para evitar aglomerações. Por isso, as definições sobre como serão esses espetáculos (e se ocorrerão), ainda estão sob estudo da GramadoTur.  

O que esperar do Natal Luz 2020/2021?

Você pode esperar uma cidade espetacularmente linda e pronta para te receber com os braços abertos. Aliás, Gramado tem um dom natural para encantar e bem receber seus visitantes… 

Mesmo com todas essas mudanças (necessárias), a cidade de Gramado promete trazer para as ruas uma decoração que entrará para história como uma das mais bonitas de todos os tempos. Confira aqui o incrível projeto de decoração da 35ª edição do evento. 

Além de toda a beleza da decoração, sem dúvida alguma Gramado prepara diversas surpresas super agradáveis para quem se propor a curtir o Natal Luz nessa edição 2020/2021. Algo que não podemos negar, é que essa bela cidade da Serra Gaúcha “sabe como dar uma festa”, mesmo em tempos difíceis, vamos nos superar. 

Aproveite o período na cidade para curtir os vários passeios que temos por aqui

A cidade de Gramado além de propor um Natal simplesmente incrível, também traz em toda a sua estrutura turística passeios memoráveis. Por isso, nossa dica para você que está vindo para cá durante esse período é: 

Deixe um comentário