Passeios em Gramado na Pandemia

De antemão, os viajantes estão se organizando com antecedência e muito cuidado, em função das consequências da pandemia no universo turístico. Em vista disso, vamos fazer algumas sugestões de passeios que estão em pleno funcionamento em Gramado, mesmo durante o estado emergencial. Assim, prossiga a leitura e descubra os Passeios em Gramado na Pandemia.

MINI MUNDO

Passeios em Gramado na Pandemia

À primeira vista, o Mini Mundo é um parque a céu aberto, formado por réplicas fiéis de prédios de vários pontos turísticos do mundo todo. Dessa maneira, o visitante apreciará obras ricas em detalhes e, muito exclusivas, baseadas em seus respectivos projetos originais.

Em síntese, tais réplicas formam uma linda cidade em miniatura, na qual tudo é 24 vezes menor do que a realidade. Mais do que isso, mini-habitantes residem por ali. As crianças adoram.

E por falar em crianças, elas vão adorar interagir com os personagens do Mini Mundo. A saber, Ursinho Gui, Bruxa Ju, Ursinha Ana, Limpador de Chaminés e a Princesa Rafaela. É muito divertido.

Por fim, saiba que o parque apresenta excelente infraestrutura, como por exemplo, Café, lojas temáticas e espaço infantil.

Passeios em Gramado na Pandemia
Mini Mundo

BUSTOUR

Bustour em Gramado

De maneira idêntica às principais cidades turísticas do mundo, o Bustour é um transporte turístico, cujo sistema hop on/hop off permite desembarcar nas paradas que deseja e retornar ao ônibus quantas vezes você quiser.

De conformidade com as orientações da OMS, o Bustour tem operado com responsabilidade, e, ainda, você pode optar por sentar à janela ou na parte superior, que é integralmente ao ar livre.

É uma boa maneira de percorrer os principais pontos de Gramado e Canela sem precisar de uber ou táxi.

BUSTOUR ILLUMINATION SHOW

Passeios em Gramado na Pandemia

Com a finalidade de apresentar os espetáculos de Natal de forma segura, dadas as circunstâncias da pandemia, desenvolveu-se o Bustour Illumination Show.

Com efeito, nas noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, você percorrerá as ruas da Serra, ao som de trilhas sonoras de Músicas Natalinas.

Além disso. haverá a intervenções artísticas durante o percurso, com shows lúdicos, musicais e interações com personagens natalinos.

Atrações

Papai Noel

Inegavelmente, o Bom Velhinho canta e encanta o público nesse espetáculo. Assim, com música natalina cantada ao vivo, o passeio começa e inspira o melhor dessa época do ano no coração dos visitantes.

Sons do Natal

Analogamente, um grupo de coral natalino reúne em 10 vozes a magia e o encanto do natal através de um medley natalino adorável.

Assim sendo, na avenida central que une as cidades de Gramado e Canela, o público é arrebatado por um momento de integração ambiental espetacular.

Brilho do Natal

Posteriormente, ocorrerá outra intervenção artística musical, na qual o intérprete apresenta uma canção clássica de natal, revelando o brilho e o deslumbramento que só o Natal é capaz de gerar.

Fábrica dos Sonhos

Primordialmente, o espetáculo mais promissor da temporada, trará som e luz sob a Catedral de Pedra. Em suma, o espectador ficará maravilhado com os efeitos especiais em sincronia com as luzes dos ornamentos natalinos. É inspirador.

TOUR OLIVAS COM CAFÉ COLONIAL

Passeios em Gramado na Pandemia

Antes de mais nada, trata-se de um ponto turístico totalmente integrado à natureza. Ainda mais, você conhecerá um oásis em cima de um cânion na Linha Nova, no interior de Gramado.

Além disso, o Parque Olivas é rodeado de Mata Atlântica e com o solo permeado de cristais que emanam muita energia e as melhores vibrações. A atmosfera é incrível.

Olivas

Em resumo, o parque possui inúmeras atrações e atividades desde a degustação de azeites especiais, uma fazendinha com pequenos animais, passeios, trilhas e uma gastronomia típica da região. Experimente o piquenique diante do cânion, você vai adorar.

Para saber mais sobre o Passeio no Parque Olivas de Gramado, clique aqui.

SNOWLAND

Neve

Antes de tudo, você vai ver neve em Gramado. Isso mesmo, desenvolveu-se um Parque com neve de verdade, repleto de experiências glaciais. É imperdível.

Só para ilustrar, veja as atrações que a Snowland oferece:

  • Tubing.
  • Patinação no Gelo.
  • Espetáculo de Patinação Artística.
  • Ice Motion.
  • Playground na Neve.
  • Castelinho.
  • Caverna do Yeti.
  • Casas interativas.
Gramado

Com a finalidade de zelar pela sua segurança nesse contexto de pandemia, o Parque se adaptou ao novo normal. Assim, reforçou as medidas de segurança e, obteve, inclusive, o certificado Cadastur e o respectivo selo Turismo Responsável.

Assim, você pode visitá-lo tranquilamente, pois a atração foi avalizada e estabelece boas práticas de higienização.

Esperamos ter trazido alguma inspiração ao seu planejamento de viagem e, salientamos que a coisa mais importante a fazer ao viajar na pandemia é um planejamento eficaz, a fim de evitar filas e lugares inseguros. Por isso, compre seus ingressos antecipadamente e viaje com responsabilidade.

Outrossim, se você gostou dessas dicas, leia Onde fazer compras em Gramado.

De outro lado, se você ainda tem dúvidas sobre a operação dos passeios em Gramado durante a pandemia, contate a agência por Whatsapp:

Até a próxima, viajante.

Deixe um comentário