INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Informações sobre o coronavírus (COVID-19) e nossa política de alterações e cancelamentos

Atualizado em: 31/08/2020

Sabemos que a disseminação do novo coronavírus e da COVID-19 pode afetar seus planos de viagem, e estamos aqui para ajudar você.

Em resposta a situação, ajustamos nossas políticas de alteração e cancelamento para abranger assuntos relacionados a COVID-19 e apoiar a nossos clientes, assim você poderá reservar a sua viagem com confiança.

Para isso desenvolvemos uma política de alteração e cancelamento padrão aqui no ReservasNet, e que a maioria dos nossos fornecedores está optando por seguir.

Temos 3 tipos de política de cancelamento a partir de agora:

  • Padrão
  • Venda definitiva
  • Não padrão

Para encontrar a política de cada serviço, vá no link chamado "Política de cancelamento" na página de cada serviço oferecido em nosso site.

Política padrão:
- cancelamento ou alteração solicitada até 72h da data de uso é gratuito (reembolso de 100%).
- cancelamento ou alteração solicitada a menos de 72h da data de uso: não reembolsável.

Venda definitiva e não padrão: as políticas "venda definitiva" e "não padrão" cobrem uma pequena parcela de serviços ofertados em nosso site, com uma política de reembolso e cancelamento mais rigorosa. Para essas reservas, será aplicada a política de alteração e cancelamento conforme declarada no momento da sua reserva.

Outros critérios para alterações e cancelamentos de reservas: se as políticas acima não cobrirem a sua reserva, mas ela for impactada pela COVID-19, você ainda poderá fazer alterações ou cancelamentos caso:

- precise atender a restrições de viagem e/ou de controle de doenças implementadas pelas autoridades da sua região ou do seu destino.
- seja profissional da área de saúde e precise cumprir compromissos relacionados ao surto da COVID-19.
- Tenha sido diagnosticado ou esteja com suspeita de infecção pela COVID-19 segundo as autoridades de saúde.

Nesses casos, você poderá solicitar enviando junto algum link ou comprovante em anexo ao pedido em nosso canal de atendimento.