Tour Origens Alemãs em Nova Petrópolis
destino: Serra Gaúcha
duração: 9 horas - aproximado
Duração
Aproximadamente 9 horas. Saídas dos hotéis e pousadas de Gramado ou Canela.
Dias em que ocorre
Segundas-feiras, quintas-feiras e sábados. Consulte no mapa de disponibilidade as datas extras disponibilizadas nos períodos de alta temporada.
No Parque Esculturas Pedras do Silêncio, a história dos imigrantes alemães é contada nas mais de 80 obras em arenito, criadas por escultores gaúchos.
Visitaremos também a Aldeia do Imigrante, onde veremos o resgate de toda a história da chegada dos imigrantes alemães. Iremos também até a Praça das Flores, famosa pelos canteiros floridos de plantas da estação e por abrigar o Labirinto Verde, que desafia os visitantes em um caminho secreto em meio aos ciprestes.
Na Casa Sander, localizada na região de Nove Colônias - colonizada por alemães da Boêmia, conheceremos a produção de frutas, geleias e sucos artesanais. Além disso, teremos duas paradas para compras.
Uma no Aspen Center, uma galeria de compras onde encontraremos lojas de malhas, couros e cosméticos, e uma na Mukli Alfajores, que produz artesanalmente alfajores feitos com o autêntico Dulce de Leche Uruguaio.
Tempo de passeio:
- Aproximadamente 9 horas.
Dias em que ocorre:
- Segundas, Quintas e Sábados.
Consulte no mapa de disponibilidade as datas extras disponibilizadas nos períodos de alta temporada.
- Transporte - saindo dos hotéis e pousadas de Gramado ou Canela;
- Acompanhamento de guia.
- Refeições;
- Ingressos nas atrações.
Sem vídeo
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Nova Petrópolis com Compras
Tour Origens Alemãs em Nova Petrópolis
Mais informações
Sem mapa
nenhuma avaliação ainda para este serviço!
Clique aqui e aproveite para verificar a opinião de quem já comprou conosco!